Batom vermelho para as mulheres poderosas

Olá Galerinha!! Tudo bem? Uma dica quero dá aqui hoje assim como vocês são viciadas em batom como eu, isso vocês já sabem né, mas quem não é? rsrs . Que tal apostar naquele batom lindo vermelho, bem sensual? que crush não gosta hein?! fala ai e ainda com vitamina E e o melhor com proteção solar para os lábios?

O Vita Lábium da Bio Genetyc possui filtro sola revitaliza os lábios com vitamina E
Clássico para o dia a dia da mulher poderosa, o batom vermelho não pode faltar na necessaire e dá um toque de charme e elegância ao visual. O Batom Vita Lábium Vermelho da Bio Genetyc garante sofisticação e lábios bem sequinhos, já que possui efeito matte.
A linha é composta por polímeros de alta tecnologia, responsáveis por criar um filme impermeável minutos após sua aplicação, proporcionando uma alta durabilidade e dificultando sua retirada - que pede o uso de demaquilante, já que é resistente à água.  
O batom também protege e revitaliza os lábios, graças à sua fórmula com vitamina E, extratos naturais e filtro solar, que protege contra os raios ultravioletas.  Sua embalagem conta com o mecanismo tradicional da marca com pontas de micro cerdas que permitem a dosagem precisa, contorno mais nítido e definição do desenho labial, além de evitar o desperdício.

Preço sugerido R$ 27,80


Eu tenho um roxinho a coisa mais linda e realmente promete tudo aquilo que fala só um ponto vamos dizer que não negativo mas assim pra quem tem pressa que o batom seca tipo assim que aplicou já secou, esse não você tem esperar um pouquinho,mas fora isso ele é maravilhoso. Então fica a dica aqui da amiga louca por batom valem super apena.







Os produtos Bio Genetyc podem ser encontrados pela loja virtual http://www.loja.biogenetycs.com.br e em algumas unidades das redes Farmais e Drogaria São Paulo. Mais informações pelo SAC (11) 3992 2215 ou pelo sitewww.biogenetyc.com.br.

Então é isso meus amores um super beijo. e até a próxima. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postado por:
Cristiane Alves