Resenha:HUNGRY HAIR OIL TREATMENT- Eva.Nyc

Olá Galerinha tudo bem com vocês? Nossa!! quanto tempo sumida no canal e no blog, mas como sempre não sumo a toa teve Beauty Fair depois da feira descobri que meu computador deu pau de novo ( novidade) e agora infelizmente estou com problema com a minha internet, a qual me impede de postar e gravar vídeos. Mas to aqui tentando pelo menos deixar o blog atualizado e da essa super dica para vocês que precisa daquele óleo de cabelo mas que não deixa com aspecto de cabelo pesado,pegajoso e muito menos oleoso? Então você vai gostar dessa super dica que eu venho contar para vocês.
Alguém já ouviu falar da marca: EVA.NYC ? Não né! então ela está vindo agora pro Brasil pra pirar nós consumidores de plantão,não lembro exatamente ao certo acho que uns 2 meses atrás fui convidada pela SV ASSESSORIA a participar do Encontro: ENBB ( Encontro Nacional de Blogs de Beleza) e recebemos várias coisas pra testarmos e gente sério não estou conseguindo dá conta de tanta coisa, teve Ikesaki Fashion Day, Beauty Fair tá uma loucura,mas vamos lá.
Uma das coisas que me chamou atenção foi essa marca: EVA.NYC, por ela ser lá de fora agora ela está vindo pro Brasil pelo que eu sei até o presente momento, o que já se tem da marca aqui no Brasil é desse óleo maravilhoso que vou contar um pouco pra vocês que recebemos no ENBB.

O nome dele é: Hungry Hair Oil Treatment Eva NYC, um óleo para cabelos óbvio(risos) mas que pode ser usado de várias maneiras e promete milagre em nossos fios, sim ele promete. O produto vem em uma embalagem de vidro(então cuidado meninas pelo amor de Deus se você for desastrada como eu muito cuidado) e vem com 100 ml de produto então produto por resto da vida.

O que a marca diz: 

Nutre intensamente hidrata e promove controle de volume, atenção cabelo volumosos,até nos cabelos mais rebeldes(tipo meu). O Óleo de Argan ajuda a prepor as vitaminas e nutrientes,enquanto a Proteína Keravis trabalha na flexibilidade e força dos fios. Ele é indicado para todos os tipos de cabelos.

O que eu Achei:

Ele é um óleo bem suave quando você pega um pingo dele você já se nota que não é aquele óleo pesado que irá pesar nos fios sabe? pela foto logo abaixo você percebe já isso tentei mostrar pra vocês não sei se vocês vão conseguir ver, de tão leve e de consistência suave que ele é comparado aos outro óleos até o Morroconoil eu achei meio pesado comparado com esse.

  Percebe que a pessoa aqui já usou um monte de vez antes de vim aqui da minha sincera opinião né? é assim que eu gosto testar mesmo e ter realmente a opinião sincera e formada.

No meu caso muita das vezes uso ele como: aplico um pouco no cabelo antes de lavar pra já da aquele hidratada e ai lavo e passo o shampoo de sua preferência, e uso muito mesmo como finalizador,como a pessoa aqui é movida a secador e chapinha ele ajuda muito nesse quesito não deixando as pontas esticadas sabe? e como meu cabelo é aquele cabelo santo oleoso só aplico do comprimento as pontas nunca na raiz, por ser um óleo leve eu não arrisco a passar na raiz.
Outro meio que eu uso ele é uma vez por semana misturá-lo com a máscara de hidratação que irei usar, claro não dentro do pote de creme gente, mas no pouco do creme que vou usar confesso que ele deixa aquele cabelo mega hidratado, deixando o cabelo leve solto e muito brilhoso .Sério ele se tornou o óleo da minha vida não sei viver mais sem ele.


Ponto Negativo:

Sim ele tem um ponto negativo infelizmente, mas não o produto e sim o preço gente ele está vindo em média a R$:230,00 de 100 ml ( Sim achei muito caro, mas também rende muito pois você vai só usar um pouco mas olha o pouco que já usei e onde já está).

Vocês podem encontrar já pra venda no site: Época Cosméticos o de 30 ml está saindo por R$ 84,90

Mas fora o preço gente! esse produto é maravilhoso tá mais recomendado e ta na minha lista mais que favorito não vivo sem mais. Obrigada equipe ENBB por nos conceder um dos produtos maravilhoso como este. Peço as marcas que tenham um pouco de paciência pois são muitos produtos e não estou conseguindo da conta, mas aos poucos vou aqui contar e da mais dicas para vocês.

E ai gostaram? Usariam? eu sem dúvidas super recomenda deixa aqui nos comentários o que achou do post e sua opinião sobre o produto vou amar saber. Beijos e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postado por:
Cristiane Alves