BATONS METALIZADOS LUDMILLA(DOTE) SERÁ QUE GOSTEI?USARIA?

Olá Amores!!!! Nossa quantos anos que não venho aqui né? Desculpa!mas venho recompensar vocês.
Hoje o post está super bacana,só que não só uma resenha é em vídeo também de uma coisa que eu, vocês e todas nós amamos: BATONS! quem não ama né.
De uns tempinhos pra cá a moda agora é batom metalizados né?mas confesso pra vocês que nunca fui fã de batons metalizados, cintilantes,tinha que ser opaco e mattes. Mas as marcas ultimamente vem crescendo esse efeito, e eu pensando comigo poxa! não gosto de batons metalizados e agora?.
E como graças a Deus vem eventos surgindo um atrás do outro e todos que recebi de batons até hoje são todos metalizados, aí pensei comigo poxa não gosto o que vou fazer com isso? pois tenho que formar minha opinião,mostrar pras meninas e fazer resenha no blog, o Joel até brincou: Vende amor!!! homem é assim já pensa em vender quando não gostamos de algo rs. Ai falei não quer saber vou usar um e fazer um vídeo resenha.
Dessa vez quem está lançando batons metalizados é a marca bem conhecido e de fácil acesso e financeiro também a DOTE  não sei são só essas cores mais recebi 6 cores metalizados da marca em parceria com a Ludmilla nas cores: Cetim,Organza,Bom,Seda,Veludo e Paetê.

São cores muito vibrantes,com efeito Matte uma coisa que ganhou um ponto positivo de usar batom metalizados rs,e o principal também com uma leveza de metalizados não fica totalmente metal sabe amei isso.


COR CETIM:
Esse foi o meu favorito to completamente apaixonada por ele pois é um vermelho com fundo rosa com uma leveza de metalizada, sério não quero tira mais ele dos lábios.

COR ORGANZA:
Esse é um Rosa lindo de toda coleção ele é o menos metalizado eu achei tem um acabamento mais opaco,amei também pois vocês sabem que amo batons rosas,mas ultimamente to na vibe de batons escuros.

COR:BOM
Ele já um laranja meio cobre com partículas de brilhos dourados, confesso que durante o vídeo fiquei meia assim com ele, pois lembra me lembra época de vó não sei sabe quando todo mundo usava batom cintilante não metalizados. Mas confesso no vídeo resenha o que achei dele no final vocês conferem
Essas 3 cores foram os que mais ganharam meu coração,agora vamos os que falo de polêmicos rs:

COR: SEDA
Esse eu falo pra vocês que senti já aquela dificuldade de passar sabe?pois não contei esses batons são muito líquidos então se você passa uma camada não ja vai ficar a cor, você tem esperar secar pra próxima camada e mesmo assim vocês podem ver pela foto ainda sim ficou manchado preciso treinar mais rs.

COR: VELUDO
Esse também a mesma coisa do anterior da uma dificuldade de passar ele pois pelo mesmo fator,por ser muito líquido tem que esperar secar e aplicar mais camadas pra obter a cor que você quer esse passei umas 4 camadas e mesmo assim ficou meio manchado. Mas é questão de treino né gente!!

Agora vamos por último e o mais polêmico pois não vou falar muito dele aqui pois vocês terão que ver o vídeo.

COR: PAETÊ

Bom essa cor não sei definir muito um cinza,com fundo azulado com preto rs se gostei da cora? Bom só vocês assistindo o vídeo pra saber minha opinião rs. Gente sobre durabilidade, qualidade conto tudo no vídeo, espero muito que vocês gostem.
Sobre preço varia pois já vi por 10,80 a 14,00 e vocês encontram em perfumarias de fácil acesso.

Para saber mais sobre a Dote e seus lançamentos acesse






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postado por:
Cristiane Alves