#FicaDica: Sabonete Líquido Íntimo - Gota Dourada






























Olá meus amores!!! Hoje trago uma super dica pra vocês mulheres super válidas não estou acostumada a fazer esse tipo de post um pouco mais íntimos né? esse já é meu segundo post desse tipo e toda vez que faço fico com um pouco de receio em fazer, porque não sei se vão gostar, mas acho que vão sim porque se você é mulher vai se identificar com essa super dica que vou da.
Três dias antes da minha viagem pro Rio, eu recebi na minha casa dois lançamentos da marca Gota Dourada pra testar e vim contar pra vocês minha humilde opinião,estou muito feliz com essa nova parceria,então eu vi contar pra vocês como é importante usar sabonete íntimo.



























Eles são os único que tem o pH compatível com a nossa área íntima,ginecologicamente e dermatologicamente testado e que mantem a área íntima com pH natural e não agride a mucosa genital.
Não sei vocês mas comigo se eu usar um sabonete normal que estamos acostumadas a nos ensaboar aquele em barra normal, se eu usar na região íntima me da alergia eu descobri o porque. Eles não é compatível com a região íntima no nosso corpo e não tem o pH natural.
Depois disso nunca mais deixei de usar sabonete íntimo e recebendo esses da Gota Dourada foi minha salvação pois o meu tinha acabado(risos).
Recebi esses dois novos lançamentos da marca, o Suave(rosa) e o Love(vermelho),ambos muito cheirosos confesso que estou usando um pra depois começar usar outro sou dessas, não uso os dois de uma vez rs. Mas eu senti o cheiro do suave que ambos me agradou muito mas usei mesmo e estou usando é o Love que tem um cheirinho mais adocicado me lembra cheiro de morango, o suave tem um cheiro mais puxado pra shampoo aquele cheirinho de limpeza sabe?.
A textura deles senti ser um pouco mais grossinho que os outros sabonetes íntimos que já usei mais consistente e dando pra fazer bastante espuma.




























Gente uma coisa que meu ginecologista falou uma vez e que eu levo em todos sabonetes que eu uso, nunca use em excesso o produto tipo: colocando muito na mão pra passar na área íntima pois assim não corre o risco de o produto entrar em excesso e não correr risco de irritar coisas assim então pouco já é suficiente pra passar e a área íntima esta limpinha.



























Estou amando esse sabonete da Gota, fora o preço ser bem acessível,pois nós sabemos que um sabonete íntimo o preço não é tão amigo assim né,que ai muitas das vezes deixamos de comprar pelo preço ser um pouco salgado. A embalagem bem resistente também não corre o risco de ter algum vazamento caso você viaje, e o cheiro dos ambos são maravilhosos está mais que recomendado esse da Gota Dourada.
Fiz um vídeo curto explicando melhor pra vocês e contanto o que eu achei do produtos, super recomendo,


Vocês encontram os produtos da Gota Dourada em perfumarias ou em farmácias, caso não encontrem nas duas opções você encontra ele no site da Gota e como outros produtos também da marca AQUI e também na loja virtual da marca: AQUI

Espero muito que tenham gostado da resenha e da dica somos mulheres, acho super bacana trocarmos esses tipos de dicas.



*Esse é um publipost mas as opiniões contadas aqui são totalmente pessoal e verdadeiras.
Me Encontre:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postado por:
Cristiane Alves