Batom: Candy Yum Yum / M.A.C

Olá amores!!

Hoje o post é de um batom que adquirir recentemente, ainda nem apareceu no vídeo de comprinhas de março, mas não aguentei de felicidade de ter realizado mais um sonho , de ter esse queridinho do mundo da blogsfera, que nada mais é o batom da MAC o Candy Yum Yum.


Meninas  ele é muito pigmentado e tem o acabamento matte, que é o  que mais gosto nos batons mattes tornaram meu favorito, ele é um rosa bem neon é o batom barbie sabe?  é perfeito uma durabilidade excelente, pois fixa mesmo nos lábios.Você pode comer , beber, beijar rs , que não sai, com passar das horas vai ficando meio rosado nos lábios, e pra tirá lo da boca totalmente  você precisa passar um demaquilante bifásico.

Eu  achei ele um pouco mais fácil de passar e mais molinho  na hora de aplicar,o outro que tenho da MAC  o Russian é mais difícil de passar e os dois são matte .
Nossa não sei porque não adquirir esse lindão antes tornou meu favorito mesmo ele é  bem cheguei e como uso maquiagem bem neutra  mesmo, todo  charme vai pro lábios com esse lindão.

Tem que esta com os lábios hidratados, pois como todo batom matte , se você estiver com os lábios ressecados, irá ficar com  aquelas pelinhas que odiamos a mostra , então sempre passe um balm antes de passar esse batom.



 Onde comprei esse lindo?  Bom meninas por ser uma edição limitada ele esta sendo meio difícil de achar  nas lojas, sites , e andando esses dia na 25, isso mesmo  na 25 de março estava um dia muito chuvoso e estava passando mal e no caminho entrei numa galeria e no fundo da galeria dei de cara com um quiosque da MAC, isso mesmo eles tem uma  loja exclusiva na 25 de março. E o melhor os preços  são um pouco mais em conta que nas lojas de shoppings e sites, Os batons não vi muita diferença pois  variam de R $ 55,00 a R $ 65,00 que foi  o preço que paguei  no candy e era o último, mas as bases vocês não vão  acreditar esta R $ 95,00 isso mesmo uma base líquida Studio Fix . Achei muito barato e concerteza uma vez por mês  volto lá pra ir comprando e realizando meu sonho de ter make da marca. Tudo bem não são baratos mas a qualidade são excelente, não adianta pagar barato num produto se a qualidade será  péssima não é mesmo? . Só sei de uma coisa aos poucos quero ter Minha coleção  da MAC e será nessa loja da 25 hahahaha. 

Para alegria de vocês a moça me deu o cartão do quiosque, se não não iria saber a galeria que fui  pelo fato de esta passando mal no dia. Então se jogam nos Produtos da MAC.

E aí? gostaram da cor? JÁ usaram?? Conta-me o que achou desse divino batom. Um super-beijo, e até o próximo post.


3 comentários:

  1. Adorei a cor...lindão.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada da Mac porque acho muito caro, mas a cor sem dúvida é bem linda!

    www.muitomimada.com.br

    ResponderExcluir

Postado por:
Cristiane Alves