Testei: Lápis Batom- Dailus

Oi amores!!!
Bom hoje vim falar desse lançamento da Dailus , que são os batons em formato de lápis que a dailus lançou na Beauty Fair 2013 , eu recebi deles três cores e vim contar o que eu achei de cada um.Os batons Lápis da Dailus tem um formato em lápis pra ajudar e auxiliar melhor no contorno da boca permitindo uma fácil aplicação. Ele é muito hidratante , cremoso  e tem uma ótima cobertura possui FPS 8 ja ajudando ai ne? A minha cor favorita mesmo claro que seria o Goiaba já que amo batons vermelhos , mas achei também o uva doce um roxo lindooooo. A coleção da dailus conta com 10 cores e contém também manteiga de Karité na composição.

Ponto Negativo:
O único ponto negativo é o cheiro, lembra o cheiro de tinta. Mas depois de aplicado nos lábios ele some. E uma coisa que também notei foi a falta do nome da cor, fica a dica Dailus!

Vejam as fotos abaixo:

Goiaba:
Esse sim é o meu favorito.


















Rosa Delícia:

O rosa Delícia ele é um pouquinho chato de aplicá-lo pois ele borra sei la é meio estranho, tem que saber aplicá-lo mas fora isso pigmentação 10.




















Uva Doce:
Confesso ele é lindo acho que a maioria das blogueiras falaram que esse tornaram seus favoritos, realmente é muito lindo mais ainda não se tornou pra mim. rs







As cores são muito pigmentadas, duro horrores nos lábios , super vale apenas tê-los.












Agora como fica nos lábios, lembrando que as cores mudem conforme seu tom de pele , como disse em uma resenha de outro batom não me acostumei com outra cor que não seja o vermelho, mas estou trabalhando nisso rs.




E ai gostaram das cores??? Ainda não estão pra vendas como falei foi lançamento na Beauty Fair mas logo logo a Dailus coloquem essa belezinha pra vendas . Um super Beijo e até o próximo post.

2 comentários:

  1. As cores são lindas Cristiane, parabéns pela resenha!
    Beijo!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postado por:
Cristiane Alves