Testei : Linha Óleo e Reparação - Efeito Cauterização ''Garnier''

Olá Amores!!!!

Hoje trago uma resenha que eu estou amando e quis vim compartilhar com vocês. 
É a Linha Óleo e reparação Efeito Cauterização da Garnier , eu usava o da pantene o Brilho Extremo ,mas quando testei esse ,confesso que se tornou o queridindo do momento, vamos as descrição? e pra finalizar o famoso óleo que estão todos falando e testando aprovando e amando como eu. rs

  • Shampoo e Condicionador :


  • Shampoo Fortificante :Extra Nutitivo

Sobre o Shampoo - informações gerais na embalagem. Efeito cauterização. Contém 3 micro óleos nutritivos (argan, pracaxi e oliva). Cabelos Danifciados e Ressecados. Efeito cauterização, reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.
  Óleo Reparação chamada EXTRA NUTRITIVA. Além dos óleos acima citados,  óleo de abacate age no meio das fibras e óleo de karité trata toda a superfície dos fios. 

  •  Sobre o condicionador - Com o Condicionardor Garnier Fructis Óleo Reparação seus cabelos recuperam os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho. 

O condicionador é bem consistente mesmo , quando passa é ate um pouco ruim de espalhar passo ele com pente de tao grosso que ele é mas o resultado é maravilhoso.


  • Sobre a máscara - Graças a sua formulação ultra concentrada, o Creme de Tratamento Óleo Reparação Nutri-Reconstrutor é absorvido imediatamente em todas as camadas das fibras capilares, recuperando a saúde de seus cabelos. Um tratamento rico e que conta com a ação de 3 óleos poderosos: o de pracaxi, com propriedades hidratantes e cicatrizantes que renovam as células, o de argan, devolvendo a maciez, o brilho e a flexibilidade, e o de oliva, que cuida do interior e nutre profundamente os fios.


Confesso que amei o cheiro que esse produtos tem toda vez que uso me lembra aquele danone de banana com mamão , rsrs é muito bom .


  • "Enriquecido com os preciosos óleos de Argan e Camélia, o Super Óleo 8 proporciona 8 poderosas ações em 1 só gesto para uma transformação instantânea dos seus cabelos. A sua fórmula com filtro solar UV e de textura leve penetra imediatamente nos fios sem pesar."Super Óleo 8 pode ser usado nos cabelos de três formas
    Como pré-shampoo (para uma nutrição intensa), pré-escova (sem enxágue, nutre, protege e facilita a escova) e como finalizador (cuidado diário sem enxágue).

cheiro é muito suave porém não gostei tanto do cheiro como gostei dos outros. Suave mesmo! Para quem tem problemas com cheiros, vai gostar bastante desse óleo. E pelo cheiro ser assim, ele não permanece muito tempo nos cabelos. Sai facilmente.

textura realmente é leve. Eu usei esse óleo nos meus cabelos das três formas indicadas na embalagem, e ele não "pesou". Deixou com aspecto natural.
Eu gostei bastante do Super Óleo 8, principalmente para usá-lo como pré-escova e comofinalizador. Achei que ele cumpriu o que promete na embalagem.

Vocês já usaram esse novo óleo da Garnier e as outras linhas? conte o que achou nos comentarios embaixo.
Beijos e até mais.

3 comentários:

  1. Uso e adoro!De fato é muito bom! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petrine more demais ne nossa to apaixonada por essa linha e o cheiro entao maravilhosoooo kkk Beijos <3

      Excluir
  2. Amo os produtos da Garnier , meus preferidos e o único que dá certo para o meu cabelo

    ResponderExcluir

Postado por:
Cristiane Alves