Nesse Frio : Abuse dos LipBalms

Olá Amores!!!!!

Hoje trago pra vocês um post legal, bom já que estamos na estação frio do ano ''Inverno'' bom nada melhor que ficar com os lábios bem hidratados não é mesmo?trago pra vocês os que eu tenho e confesso uso todos :D . Espero que gostem :


  • Primeiro-LipBalms da Nivea:    
  • Fruity Shine: Promete "hidratação prolongada e um incrível aroma de frutas, proporcionando um brilho delicado e suave aos lábios". Ele deixa um leve tom avermelhado nos lábios, com um brilho molhado, lembra um gloss. É legal para usar quando queremos apenas uma corzinha nos lábios de forma discreta. Ele é bem emoliente e também é confortável de usar, o poder de hidratação é médio, mas também é mais notável com o produto ainda nos lábios. Na bala dá para ver uns brilhinhos, mas ele não fica cintilante nos lábios. Tem um cheirinho gostoso de morango e FPS 10.


  • Med Protection: Ele promete "proteger os lábios de maneira eficaz, evitando o ressecamento e proporcionando hidratação prolongada". Como é possível ver na bala ele é meio translúcido, isso porque ele é bem emoliente, conferindo conforto na hora de usar. É legal para prevenir o ressecamento e confortar os lábios quando você sente eles secos, mas se os lábios realmente estiverem bem ressecados ele não opera milagres. Diferente do que ele promete eu não sinto a hidratação por muito tempo, apenas enquanto ele está no lábios. Em contraponto ele dura bem, tem um cheirinho levemente mentolado e FPS 15.



  • Hydro Care: Nivea Lip Care Hydro Care oferece hidratação profunda para os lábios com uma textura suave e ideal para o uso diário. Sua fórmula contém aquaesferas hidratantes, que são rapidamente absorvidas e hidratam por mais horas. Possui também, FPS 10, protegendo contra raios solares UVA e UVB.



  • Essential Care : Sua fórmula é enriquecida com Óleo de Jojoba e  Manteiga de Karité, que previne seus lábios do ressecamento, resultando em lábios saudáveis e macios.Oferece um cuidado prolongado, incolor, ajudando a manter a maciez natural dos lábios. Dermatologicamente testado.  Não contém conservantes e é indicado para homens e mulheres. 
Preços : 7,00 foi o que paguei na época .



Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain:

Eu estava morrendo de curiosidade de testar esse produto, que consiste em um balm com cor. Ele hidrata seus lábios e deixa uma cor linda. A marca disponibilizou uma variedade incrível de cores, uma mais linda que a outra, que atende a todos os estilos. 
O que mais gostei do produto é o formato de lápis, que facilita na aplicação e é ótimo para carregar na bolsa e levar em viagens. Deixa os lábios com brilho de gloss e uma cor linda. Por ser um hidratante, ele me surpreendeu com a pigmentação e duração nos lábios, ADOREI! Outro fator que me ganhou foi o cheirinho e gostinho de menta, bem suave, uma delícia. Quero todas as cores! #aloka

- O roxinho é o: Darling Chérie 010
-O vermelho é o:Romantic 045

Bom aqui no Brasil não sei onde vendem em lojas , so pesquisar na internet , eu comprei esses dois com uma amiga que vende produtos importados , e paguei em cada R$ 28,00


  • Lip Balm EOS : A marca que se chama Evolution Of Smooth, ficou famosa por produzir itens praticamente sem aditivos químicos potencialmente perigosos. Os produtos da linha são feitos da maneira mais natural possível e para dizer a verdade acho super interessante essa preocupação.Depois de aplicado o lip balm EOS não adiciona cor alguma aos lábios. Deixa apenas um brilho bem sutil que não impede  a aplicação do batom logo em seguida, se você quiser, ou até mesmo de meninos usarem.
    A hidratação é bem poderosa. Deixa os lábios bem macios e funciona bem se aplicado antes de um batom mate,. Basta retirar o excesso de produto antes de aplicar o batom, para não interferir na durabilidade.
Preço: Bom esse não sei pois ganhei é um sorteio..rsrsrs



  • Carmex :  Lip Balm da marca Carmex tem em suas fórmulas: Cânfora (alivia a dor), Mentol (mata germes e alivia o desconforto), Fenol (entorpece suavemente seus lábios doloridos, dá um leve formigamento e remove a pele morta), cera de abelhas, ésteres cetílico, sabor, aroma lanolina, óleo mineral, petrolato, ácido salicílico (que provoca uma benéfica micro exfoliação), vitamina E, manteiga de karité, aloe vera, manteiga de sementes de Theobroma cacao (cacau) e protetor solar dependendo da versão.
O que eu posso dizer é que ele até hoje foi o melhor hidratante labial que já usei, é claro que nada supera a minha mada pomada Bepantol, mas se você como eu não quer andar por ai com uma pomada grande de assaduras de bebê na mochila e passar isso na frente de todo mundo, então o Carmex será uma escolha maravilhosa, ele acrescenta um pouco de brilho nos lábios, mas é algo discreto, fica parecido quando a gente toma água e os lábios ficam molhados (hummm... Sexy). rs

Esqueci de um que nao vivo sem , o Bepantol: Pois bem, vamos ao que interessa, imagino que a maioria de vocês já usaram ou pelo menos já ouviram falar em Bepantol Derma.

Não preciso nem falar que isso para os lábios é milagre em forma de creme, que coisa maravilhosa, de noite o uso dele é obrigatório á anos, até mesmo de manhã às vezes passo ele e depois passo um lip care com FPS, não conheço melhor solução para lábios ressecados do que Bepantol, além de ser um creme barato que apesar de oscilar bastante o preço de acordo com estabelecimento, geralmente custa menos que R$ 18,00.

Bom Meninas é isso espero ter ajudado e ter tirado  alguma dúvidas de vocês!!! Deixem nos comentarios o que achou e se usam alguns desses e conta o que acha? Beijos!!!!

.


Um comentário:

  1. Meus LipBalms preferidos são os da Nivea, uso desde os 14 anos, só não são melhores que os da Labello (da mesma marca mas que só vende lá fora), e são mais fortes por conta do frio.

    Ainda quero tentar os da EOS

    beijos

    ResponderExcluir

Postado por:
Cristiane Alves