ღ Mais um ano juntosღ




Meu amor, queria neste momento te dizer tantas coisas,

mas ao mesmo tempo me faltam palavras.

Quero aproveitar este momento para lhe agradecer pelo seu amor, pelo seu carinho, pela sua dedicação ao nosso amor no decorrer deste ano.


Sei que em muitos momentos achamos que fosse melhor jogar tudo para o alto.

Mas, o medo de perder, o medo de nunca mais estarmos um nos braços do outro, o medo de o amor acabar e nunca mais sentirmos tão completos, nos deu forças para hoje estarmos aqui.

Queria te agradecer por estes dias, por este ano, sei que mesmo que eu te agradeça a todo momento, não será o bastante. Pois você foi demais.

Te amo demais.


Neste ano tivemos muitos momentos em que provamos um para o outro que não estavamos juntos somente pelas aparência ou por um simples costume, mas por algo maior.

Algo maior do que eu e você. E por mais que algum dia tentamos ranca-lo do peito não deu.

Quantas vezes brigamos, e achamos que nunca mais nosso amor seria igual, mas foi ao contrário, conseguimos vencer e juntos hoje podemos dizer que valeu a pena dar o braço a torcer.


Valeu renunciar várias coisas por causa deste amor.

Querido, quero poder passar muitos anos junto com você.

E juntos sempre agradecer a Deus por ter colocado um na vida do outro, e nos dado a chance de amar e ser amados. Pois muitos amam mas poucos tem a chance de ser correspondidos, e nós fazemos parte desta pequena turma.


Obs: Amor essa data é muito importante para nós pois foi nessa data 06/011/2007 que nosso amor nasceu....Te Amo cada dia mais ''O que DEUS uniu ,homem nenhum separa.''






3 comentários:

Postado por:
Cristiane Alves