Testei: Óleo Extraordinário da Elseve

Quando começei a ver resenha sobre esse oleo no blogs,fiquei muito curiosa..mas quando se trata de oleo pro cabelo fico meia assim pois meu cabelo é muito oleoso , e tambem nao sou muito fã das coisas da elseve. e fiquei muito curiosa e resolvi ir pra batalha testar..rsrsrs.
Passei na perfumaria e resolvi colocar um pouco em uma mecha como vi que meu cabelo respondeu ele bem pelo menos aonde coloquei resolvi comprar..rsrs

Segundo o fabricante:
A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os laboratórios de L'Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

O Bacana desse oleo ,é que muitos comerciais podem ser usados apenas na finalização dos fios , são poucos oleos  com um preço menor que funcionam para mais de uma função , então cabei testando ele esses dias de todos os jeitos, o cheiro dele é incrivelllll!!! dece na medida certa pelo menos pra mim.rs
A sua textura é bem liquida alem disso é transparente, por isso que ate mesmo no cabelo oleoso como o meu ''ele nao pesa''nem agrava o problema.rsrsrs
Como finalizador- ele deixa o cabelo cheiroso, macio, reduz bem o frizz e melhora um pouco a aparência das pontas, como comentei antes sem deixar o cabelo oleoso. Gostei bastante porque é leve e deixa o cabelo bem sedoso e com muito brilho, porém a maioria dos óleos mais densos deixa o cabelo mais comportado e com esse não notei isso, por isso indico mesmo para cabelos mais finos porque os volumosos e grossos não sentirão muita diferença com ou sem ele.


Nas máscaras de tratamento- dessa forma amei o produto, misturo uma quantidade pequena principalmente nas máscaras nutritivas para potencializar o seu efeito e o resultado foi incrível, a nutrição ficava bem mais "forte". Acho que deu tão certo dessa forma porque ele não é oleoso, depois conseguia remover ele a máscara facilmente coisa que não acontece quando misturamos com óleos mais densos, um excelente óleo para quem segue principalmente o cronograma capilar.



Pré escova- não gosto de usar nenhum óleo para secar o cabelo com secador (salvo o leaf), só testei uma vez esse para isso porque não encontrei na formulação óleo mineral que é o que "frita" os fios, mas não achei nenhuma grande diferença. Ajuda um pouco a escova deslizar, mas nada do outro mundo.

Vale a pena porque foge de todos óleos de argan do mercado, esse é a base de flores e provavelmente o cabelo "gosta" quando encontra algo diferente, por isso responde tão bem.

Aqui só faço uma ressalva, em cabelos finos e oleosos ele é sensacional, mas acredito que para cabelos mais secos e com volume quem utilizar vai sentir falta de algo que encontra em óleos mais densos para "pesar" nos fios.

                                                                                                                                                 
Paguei nele R$27,00 
E voce ja usou gostou?? Comentem!!!




2 comentários:

  1. Gostei ! Baratinho , vou comprar :)

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mundinho Fashion vc vai amar hehe bjs

      Excluir

Postado por:
Cristiane Alves