presente a vista dia das crianças.rs

Desejo do mês: Óculos de coração da Chilli Beans

Não sei bem o que eu estava fuxicando aqui na internet, mas acabei no site da Chilli Beans. Hoje em dia é muito muito difícil achar um bom produto por um preço acessível. Eu disse difícil?? Eu quis dizer QUASE IMPOSSÍVEL! Só quem consegue são aquelas pessoas chatas insistentes que nem eu, rs. E em tempos como estes, em que se paga em bons óculos não menos que 600 reais, a Chilli Beans salva nossos bolsos, com modelos relativamente originais (relativamente porque hoje em dia nada é original, né?), de qualidade e com um preço que cabe no bolso de todo mundo.

Qualidade e preço todo mundo quer né? Sempre paro nas lojas ou stands para ver as novidades. Embora eu não seja colecionadora de óculos escuros, um ou outro modelinho vai bem. Eu uso pouco, confesso. Deveria usar mais! E tem cada modelinho fofo por aí pra servir como incentivo a prática desse hábito…

Um modelo em especial fez “bater meu coração”!

Preciso desses óculos PRA ONTEM! A paixão a primeira vista é absolutamente fundamentada: A maioria dos óculos de coração tem armação de acrílico, colorida. Esse tipo de armação dá um ar muito infantil, e as chances de cair no estilo pré-adolescente é muito grande. Até respeito o estilo, mas encontrei pouquíssimos looks que ficaram bons com esse tipo de armação. É preciso um contrapeso muito bom. A armação de metal deu um ar glamouroso quase vintage ao óculos. A parte do quase vintage é que, se olhar bem, ele lembra o Ray-Ban Aviador, mas no formato coração. Eles ficaram românticos, e não infantis. A grande dica, na minha opinião, é essa: zelar para que os óculos de coração remetam ao lado romântico, e não ao lado infantil. To apaixonada…

Olha o pessoal que aderiu aos óculos de coração… Avril Lavigne, Drew Barrymore (é ela né?) e Katy Perry, a diva pin-up!

marca firmou uma parceria recente com Carlinhos Brown, Ronaldo Fraga e Isabela Capeto. Cada um participou da criação de três óculos, que devem chegar às lojas em outubro. Quem é viciado em óculos, não pode perder esse lançamento. E o Alexandre Herchcovitch? Ele não saiu de cena não. Os três estilistas entraram apenas para complementar a equipe, mas o queridinho fica. Até porque ele bombou com suas criações para a Chilli Beans… um modelo mais lindo que o outro (como quase tudo que o estilista faz).

E aí? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postado por:
Cristiane Alves